Contato

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se (Minha Princesa)

Se eu fosse uma flor,
acariciaria você sempre
com minhas pétalas macias
e sentiria meu perfume em sua pele !

Se eu fosse o vento suave,
levaria você comigo
em todos os lugares possíveis
e inimagináveis como num sonho lindo!

Se eu fosse uma linda estrela,
brilhante, formosa, tocaria você
suavemente e lhe mostraria a beleza
do universo mais lindo : o amor !!!

Se eu pudesse… seria sua paz,
recheada de carinho gostoso
em cada momento ao seu lado
e lhe daria conforto em meus braços !!!

Ah! Se eu pudesse ser seu arco-íris,
mostrar a beleza da vida em cada cor,
com toda a sensibilidade de quem ama
e viajar em seus braços e abraços !!!

Se…ah, se eu pudesse…
pararia o tempo,eliminaria a distância,
apagaria todas as tristezas, decepções
e traria você pra mim…eternamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário