Contato

terça-feira, 17 de maio de 2011

POR QUE TE AMO (Minha Princesa)

Perguntas por que te amo. Queres saber?
Então vou agora, em poucas palavras te dizer...
Amo-te sem qualquer motivo sem qualquer razão
Pois o amor sempre vem sem dar explicação

Amo-te por teu carinho, por tua delicadeza
Porque sabes entender a vida com clareza
Porque estás sempre ao meu lado nas horas incertas
Com seu amor e sua porta sempre aberta

Amo teu carinho que me dás com tanto afeto
Amo quando me atendes nos momentos incertos
Amo muito os momentos em que contigo passo
Amo muito e sinto sempre o calor do teu abraço

Amo-te ate nas horas em que não estás presente
Pois te sinto sempre no coração na mente
Amo teu cheiro, teu perfume embriagador
Que em mim acende a chama de um amor

Amo enfim, tudo de bom que em ti eu sinto
E tudo em ti é lindo e bom, eu não minto
Amo-te com amor ardente, amo-te por inteiro
E creia que esse amor é lindo e verdadeiro
Você é o meu charme,
a minha beleza
e a doce realeza
dos meus sentidos.
Acho que você sabe,
que só existe uma chave
pra abrir o meu coração.
E é você que tem
o tempero exato,
pra ser de fato
a minha linda
e grande paixão
Podemos nos encontrar
nas esquinas de qualquer lugar,
ou pelas avenidas da vida.
Que eu sempre vou te amar
e estar ao teu lado com o meu amor. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário