Contato

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bloco do Me Deixa a Vontade 20 anos de folia

No aniversário dos 20 anos do bloco Me Deixa a Vontade à comemoração foi na Avenida para homenagear o Amado Jorge. E quem comandou a festa foi o cantor Carlos Pitta e a convidada Jaqueline Damasceno. Amanhã tem mais desfile, as 19h, no mesmo circuito, a atração convidada será Gerônimo.
Maria Luiza, presidente do bloco, se divertiu muito compartilhando da folia com os associados que deram um show de curtição na avenida. Para Luiza, o aniversário do bloco é uma excelente oportunidade para prestigiar Jorge Amado, “Nós estamos lembrando a nossa Tieta, Regina Dourado, que já foi madrinha do bloco “E promete: “amanhã tem muito mais, vamos arrebentar nesse carnaval”, completa.
Muitos cadeirantes e portadores de necessidades especiais curtiram a festa em pleno clima de descontração. A senhora Maria da Paixão, mãe de Robertinho Santos, relata que esse é o 5º ano que traz o filho para brincar na folia, “Quando chega o carnaval ele fica entusiasmado para vir logo se divertir também na festa. E amanhã voltaremos para a grande alegria dele”, conta ela satisfeita.

Se as grandes atrações se concentraram no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no Circuito Osmar (Campo Grande), nesta sexta-feira (17), não faltou espaço para que o bloco “Me Deixe à Vontade” desfilasse sua animação com centenas de portadores de necessidades especiais. “Tem gente com duas pernas e fica em casa de corpo mole. eu com uma só estou aqui numa alegria só”, disse Rita Cristina Oliveira, de 52 anos, que foi com o filho. Já Evandro Serra, que é deficiente visual, conta que desde 1997 que desfila com a ajuda de um guia. “Acho super legal essa diversidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário