Contato

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amor Incrivél (Minha Princesa)

E a chuva cai, eu eu olhando
fixamente para ela, uma chuva
qualquer, mas em cada gota,
em cada ruído, em cada
movimento, meu pensamento
é outro. Como é bom se eu
estivesse ao seu lado, como
é bom sentir o seu perfume,
como é bom sentir seu beijo,
como é bom ! Morro de amor por
você, e mais do que isso,
a cada momento, a cada
instante, a cada segundo,
eu te amo mais, como um
trem sem freio e sem direção.
Sem você, minha vida não faz
sentido, Faço tudo que você
fizer, Vou aonde você for,
pois só quero ficar ao seu
lado, e isso que realmente
importa, apenas isso.
Minha Paixão é um fogo
que vem de dentro para fora,
e que só consegue sair em forma de
lágrimas, e cada lágrima
contém o mais puro e eterno
amor, nunca visto antes
por ninguém, agora esse momento
é meu, só meu. Minutos longe
de você é como se fosse
uma eternidade, que nunca
chega, como um trem sem
destino. Mas, é o amor,
quando você pensa que
ele nunca vem, ele vem de
uma vez como uma bala, e não dá
tempo nem para respirar,
a única coisa que sei é
que estou apaixonado, o
resto não dá para saber...
O que o amor não faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário