Contato

segunda-feira, 14 de março de 2011

Longe de mim (Amor) Para Luciene

Seu olhar magnífico como um luar
Onde eu encontro o paraíso que quero ficar
Tudo em você é perfeito
Tento te esquecer, mas não tem jeito

Quando estou com você, tudo é maravilhoso
Teu sorriso, teu olhar, tua boca, um leve gosto
Te quero comigo, como jamais quis,
Te quero minha linda, te quero fazer feliz.

Ao seu lado encontro a felicidade,
Longe de ti tudo é uma eternidade
Nada mais tem graça,
Ficar longe de você para mim é uma ameaça

Olho para o céu onde vejo você novamente,
Como sempre linda, deslumbrante,
Sempre sorrindo contente,
Aahh, como eu queria estar com você.

Será que um dia você vai voltar a ser minha??
Será que um dia vou voltar a ser feliz??
Será?
Essa é uma palavra que não sai da minha cabeça.

Cabeça essa que não pensa em mais nada a não ser você.
Minha morena, a mulher dos meus sonhos,
Morena esta que me fez feliz,
E que hoje está longe

Longe em corpo,
Pois sei que em mente, mora dentro de mim,
Será que pensas em mim??
Será que me desejas??

Será??
Será??
Ai, essa palavra me maltrata.
Essa palavra insiste em ficar na minha mente.

Hoje eu estou longe da moça que amo,
Não à culpo, pois a culpa foi minha,
Foi minha, a culpa de perdê-la,
Mas nada tenho a fazer a não ser esquecê-la.

Tarefa difícil que tenho de cumprir,
Cumprir??
Será que tenho mesmo??
Isso só ela me responderá.

Em meus sonhos, ela me deseja,
Em meus pensamentos, ela sente saudades,
Junto a mim, nada disso é verdade,
Junto a mim, tudo vai contra a felicidade,

Um dia fui atrás dela,
Um dia errado,
Onde seus pensamentos eram vagos,
Tudo em seus problemas, para mim nada sobrou.

Para mim sobrou sim, um “não”,
Um “não” que jamais esquecerei,
Um “não” que acabou com planos,
Planos estes, que desejo retomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário